Meu Avô!!! Saudades!

Minha vida tem mudado muito nos últimos meses...Primeiro o nascimento da minha filha Gabriela,que já vai fazer 8 meses...Depois com a partida de uma pessoa muito querida,meu avô que faleceu em julho,ele era  meu companheiro de todos os dias,pois com as idas e vindas da vida,eramos eu e meu marido Filipe que cuidávamos dele...No alto de seus 103 anos,era lúcido e um incentivador da LuLu Di Pano...Me acompanhava ali de sua poltrona,enquanto eu fazia as bonecas,dizendo sempre que eu era muito caprichosa,que minhas bonecas eram muito arrumadinhas...Quando eu sentava na sala com a sacola de plumante,ele logo dizia:Vai começar a fábrica...Bom!!!
AH!Tem também o meu cachorro  THOR ,que tive que dar para um amigo,pois com tudo isso tivemos que mudar para um apartamento...Ele era companheirão do meu avô,também me assistia na produção das bonecas,ali do lado da poltrona do meu avô,como se tivesse entendendo tudo.E até acho que entendia mesmo....RSRSRS!

Obrigada por tudo Vô! 

Saudades!!!!
Valeu demais !
O que significa isso Thor!